sábado, 5 de novembro de 2011
PROCURA-SE POR APOIO
Qualquer ser com um pouco de inteligência sabe que o Flamengo tem a maior torcida do universo, entre nós conhecida como Nação. Muito maior em número do que muitos países pelo mundo afora. Nação esta que é conhecida por seu amor e apoio incondicional, por muitas vezes acreditar muito mais que os jogadores. Que é responsável direta por carregar o time nas mãos, nos ombros e no coração.
O fato é que anda acontecendo coisas estranhas, não sei se deve-se ao fato de 2012 e o fim do mundo estar chegando, mas o ponto é que a nossa torcida não anda nós seus melhores dias. Em outros tempos, se o time não ia bem, ou falta raça, nós dizíamos que a Raça éramos nós, e lotávamos os estádios e dávamos a mão pro time subir.
Agora dificilmente nós vemos os estádios cheios. E mesmo depois da campanha que a torcida fez com o #UnidosPeloFlamengo, a diretoria milagrosamente apoiando a campanha e até mesmo reduzindo o preço dos ingressos, que é uma das coisas que a torcida sempre reclamou. 37 mil ingressos colocados a venda, e até hoje mais cedo somente 22 mil vendidos, isso é muito pouco quando se trata de Flamengo.
Onde estão vocês torcedores moradores do Rio de Janeiro? Será que vamos desistir agora que faltam poucos jogos pra acabar? Vamos perder sem nem ao menos lutar ou tentar?
Não é atoa que nosso protetor é São Judas Tadeu, padroeiro das causas desesperadas e perdidas, temos totais condições de levar esse caneco, mas isso só será possível com o seu apoio!
Rumo ao Engenhão!
Feito por
Sasha Polley
às
23:31
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
#UnidosPeloFlamengo,
prioridades,
Raça,
União




0 comentários:
Postar um comentário