Mas calma, calma, que pro nosso Mengão poderoso não houve mudança nenhuma, estava tudo nos conformes, ou seja, a gente lá em cima, vencendo o jogo só pra não perder o costume. Alias, destaque pro Deivid, camisa 9, salvador da pátria rubro-negro que fez o úniquissimo gol da partida.
É, meus amigos, mas o dia não estava tão normal assim pro povo sem sorte das camisas feias. O pobre coitado do Resende estava satisfeito com um mísero empate com o Flamengo, poderia até perder que ainda assim conseguiria a classificação para a semifinal. O pobrema foi que o Nova Iguaçu e o Americano não tavam a fim de entregar esse lugarzinho ao sol assim tão facilmente não, a partida terminou 5x3 com vitória do Americano, deixando pra trás o até então conformado Resende.
Assim, os dois classificados no Grupo A foram o Mengão e o Americano. Já no Grupo B, também houve surpresas, todo mundo tava esperando uma final entre Fla x Buatafogo, mãaaaas, Deus não fiz uma final chorona e resolveu que seria melhor um FlaxFlor.
É galera, vamos com calma fazer que nem o Jack Estripador e ir por partes, antes tem a estréia do Mengão lá na Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Murici de Alagoas e domingo tem Flamengo x Buatafogo, às cinco horas.
Aaaah e boas novas, o Diego Maurício, nosso Drogbinha, tá voltando! Pode se preparar arco irizada!




0 comentários:
Postar um comentário